Quanto amor

Esse hino, apesar de ter uma letra pequena, traz uma grande mensagem.

Podemos notar o imenso amor do Senhor por nós que, como está escrito em (Jo 3:16), nos amou de tal forma que deu o seu único filho, inocente, como expiação dos nossos pecados para que não vivessemos mais para nós mesmos, mas por aquele que morreu e ressucitou (2 Co 5:15). No entanto, apesar de todo o seu sacrificio, apesar de todo o seu amor, quantas vezes não fizemos igual Pedro, negando o nome do Senhor com palavras ou atitudes em meio a situações difíceis? ... Mas sabem o que é mais bonito nisso tudo? É que mesmo que sejamos infiéis Ele permanece fiel, pois não pode negar a si mesmo (2 Tm 2:13), a misericórdia é de Sua essência, mas para isso há a necessidade do verdadeiro arrependimento. Após negar a Jesus pela terceira vez, Pedro chorou amargamente com lágrimas de arrependimento, e creio que foi uma forma de o Senhor mudar o interior do seu discipulo... Pedro continuou fazendo a obra e levando o evangelho de Cristo, e se formos atentar para a sua história, veremos que ele morreu por amor ao Senhor, anunciando a Sua palavra. O que antes poderia ser medo tornou-se um ardente desejo no coração de Pedro independente do que poderia acontecer.
Deus quer mudar o nosso interior. As dificuldades, perseguições, decepções ou qualquer outra coisa que estivermos passando, são para que sejamos lapidados e transformados, são para que haja crescimento e fortalecimento espiritual, para assim podermos anunciar e testemunhar as maravilhas do Senhor em nossas vidas.
Reflitam no hino =)

Quanto amor, quanto amor
Ele tem por mim
Quanta dor, quanta dor
Sofreu por mim por amor
A razão de tão grande amor
Foi mostrar que a minha vida tem valor
Sou tão precioso para Deus
Que Ele deu o Seu filho
Pra morrer na cruz por mim
Oh Deus te louvo pelo Teu amor
Tu mudaste meu interior
E agora eu quero viver
Pra transmitir este amor

0 comentários:

Postar um comentário