Arde outra vez

E começando com as postagens, quero trazer uma música do Thalles Roberto (Arde outra vez).

Muitos podem até discriminar por ser uma levada um pouco mais agitada em um estilo não muito comum em igrejas tradicionais, mas ao ouvir o testemunho desse cantor pude perceber o quanto Deus trabalhou em sua vida, e como essa composição relata o estado em que ele se encontrava, longe da presença de Deus, e o desejo de voltar para os Seus caminhos, demonstrando a súplica dele ao Senhor para ser liberto. E no final ele relata como o Senhor está a nossa espera, de braços abertos!!! ... apesar de todos os nossos erros, apesar da nossa infidelidade Ele permanece fiel e está disposto a nos receber de volta como filhos amados.

"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." 
(2 Timóteo 2:13)

Fica aí o vídeo e a letra, meditem:


Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...


0 comentários:

Postar um comentário