Bem Vindos!!!

A paz do Senhor meus irmãos,


Estamos começando as atividades desse blog, com uma proposta única e exclusiva de propagar o evangelho por meio de louvores e palavras de fortalecimento e edificação espiritual, sempre na orientação de Deus.

O Senhor colocou esse propósito no meu coração, ao perceber o quanto fazemos pouco na obra de Deus e o quanto perdemos tempo com coisas sem proveito algum. E a internet, como um meio facilitador de acesso a palavra para muitos, se torna um instrumento aliado nessa busca por salvação de almas, não substituindo o contato pessoal, mas atuando como um canal de conhecimento e reflexão para os que preferem ser cheios de coisas boas a vagar por meio de tantas armadilhas que encontramos na rede que nos afastam da presença de Deus.

Assim, espero que o Senhor me instrua a prosseguir este Blog, não pela minha vontade, mas para alcançar o propósito que Ele colocou no meu coração, pois sei nada vem de mim, mas creio que o Senhor capacita àqueles que se dispõem a fazer a Sua obra.

Deus vos abençoe!!! ... =)




0 comentários:

Postar um comentário