As misericórdias do Senhor

O Senhor é justo para honrar os que O buscam verdadeiramente, resgatando-nos a cada dia das ciladas do inimigo. As suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, se renovando a cada manhã (Lamentações 3: 22,23). Sejamos então prudentes, pois não sabemos o dia e nem a hora que o Senhor irá nos chamar (Mateus 25: 13).
        Se houver o reconhecimento do pecado e o arrependimento, a palavra nos diz que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1). A cada dia o Senhor nos dá uma chance para nos retratarmos com Ele, a cada dia Ele vem com o "helicóptero do resgate" para nos tirar da "floresta do pecado", porém chegará o dia em que não haverá mais tempo, as "chamas do julgamento" de Deus consumirão todo o pecado, e os que rejeitaram o resgate ou deixaram pra depois serão consumidos (Lucas 13: 23-29). O amanhã poderá ser tarde de mais. 
            Que nós possamos a cada dia reconhecer a nossa posição de servos, nos purificando, vigiando, e permanecendo firmes nas promessas de Deus, não olhando para trás (2 Coríntios 5:17) pois tudo se fez novo e hoje somos livres de todo o mal.

0 comentários:

Postar um comentário